Yule_Inside_a_giant_large_dwarves_mine_city_hyperrealistic_phot_df664abd-72c0-4673-a5b9-1d
Yule_Inside_a_giant_large_dwarves_mine_city_hyperrealistic_phot_abe0df15-2b9d-46cc-abdd-92

Reultan

Território dos Elfos da noite

Sob a árvore sagrada da floresta de Aislin, revela-se uma luminosa e elegante cidade subterrânea.

A quase escuridão e o brilho púrpuro do domínio dos protetores da noite.

02_edited_edited.jpg

Elfos de Reultan

Conta-se que muitos séculos atrás algumas famílias deixaram a distante e ancestral cidade de Menzoberranzan por não se identificarem com suas regras e com o modo de vida lá estabelecido. Destoantes de todos os demais habitantes daquela cidade, as oito famílias organizaram uma saída silenciosa e discreta para não serem impedidos e julgados como traidores de seu povo.

 

Assim, depois de meses se esgueirando noite a dentro por terras cada vez mais distantes, buscando alguma caverna que pudesse abrigar uma nova colônia de Drows, chegaram em uma grande floresta habitada por outro tipo de elfos, os aislinianos, em um continente distante de suas origens, mas povoado por seres que não os excluiriam por suas convicções.

Havia naquele lugar, uma imensa caverna sob Nadur, a Árvore Sagrada dos aislinianos, porém, para que pudessem ocupar aquele local, foram apresentadas duas condições.

A primeira seria ajudar a salvar a grande árvore, cujas raízes, devido ao seu tamanho e profundidade, já estavam obstruídas por uma grande rocha sob o solo, através da qual, abria-se uma estreita e longa entrada para o subterrâneo. Esse espesso maciço era o teto da caverna, que se alastrava por baixo de boa parte da cidade de Aislin e, também impedia o crescimento saudável das raízes, prejudicando a cidade das fadas que existe em sua copa, refletindo diretamente na saúde de toda a floresta. Por isso, havia a necessidade de retirar parte da rocha, sem colocar em risco a estrutura da caverna, o que poderia causar um colapso na cidade dos elfos da floresta. Eles precisariam escavar para moldar a entrada, retirando as pedras das raízes e substituí-las por um solo saudável.

A segunda condição seria selar uma aliança para a proteção da floresta de Aislin, uma vez que parte dela já havia sido ocupada por outro povo, os teinianos, dos quais os elfos da floresta guardavam grande desconfiança há muitas gerações.

 Ao longo desse tempo, foi-se formando uma grande cidade, Reultan, iluminada por magia e por pedras luminescentes com variações de cores do rosa ao roxo, com construções erguidas em enormes estalactites e estalagmites. De suas origens trouxeram a grande capacidade de escavar e construir habilmente em rochas de todos os tipos, trazendo a beleza da construção élfica para sua nova cidade. É ali onde permanecem a maior parte de seu tempo, principalmente durante o dia, quando a forte luz solar da superfície praticamente os cega.

Trouxeram também a prática da forja em metais, que utilizam com diversos fins, desde sua aplicação nas estruturas ou em utensílios, até a elaboração de suas próprias armas e armaduras, nas quais aplicam na fabricação do metal a magia estudada desde tempos imemoriais por seu povo.

O conhecimento em produzir alimentos que só se desenvolvem naquela escuridão e as exclusivas poções criadas por eles, alimentam o principal comércio que a cidade mantém com a superfície, mas essa prática é apenas uma forma de interação com os demais habitantes do Reino, afinal, os Drows vivem exclusivamente do que produzem no subterrâneo.

A sociedade Drow se estabeleceu ao longo do tempo com grupos destinados à produção de alimentos, construção, defesa de seu domínio, comerciante, além dos que seguem nos estudos e nas práticas arcanas. Nas famílias não há qualquer direcionamento para qual setor da sociedade um Drow será direcionado. Essa escolha é feita com o conhecimento desenvolvido em seu amadurecimento e a vocação apresentada. Mas todos os habitantes são obrigados a contribuir de alguma forma com a cidade através de seu trabalho.

02_edited_edited_edited.jpg

Reultan

02_edited_edited_edited.jpg

Elfos da noite

02_edited_edited.jpg
02_edited_edited_edited.jpg

Elfos da noite

Os elfos da noite construíram cidades fantásticas em enormes cavernas onde a comida e água são abundantes.

Uma delicada estrutura élfica com a solidez e a resistência das rochas.

Alguns elfos são estudiosos da magia e tornam-se arcanos, pois algumas habilidades de conjuração são inatas de sua raça, quando no escuro.

"Ser um guerreiro que transforma a escuridão em vantagem é garantir surpresas desagradáveis ao inimigo"

Yule_Inside_a_giant_large_dwarves_mine_city_hyperrealistic_phot_19817c2b-1573-4685-b63c-e6

Onde há sombra, sempre pode haver um elfo noturno.

Invisíveis durante a noite, andam sorrateiramente e enxergam como se fosse dia claro.

 

Entre em uma campanha com outros elfos da noite e descubra um novo mundo!

Comece sua jornada

icon-g5ad073ccd_1920.png