

Innis
Território dos Elfos da Água
Sob as águas do rio Innis, o incrível lar dos sereianos exibe infindáveis belezas e diversidades.
A cidade que somente seus habitantes conseguem alcançar

Innis
Innisianos das profundezas
Apesar das inúmeras lendas de belas mulheres com caudas de peixe que ouvimos desde sempre, não seria a beleza o que ficaria em nossa memória de um encontro com uma criatura das profundas águas de Innis.
Além disso, criou-se um mito de que apenas as mulheres aparecem para os navegantes. O que não é verdade. Homens innisianos podem e são vistos por tripulantes das embarcações que se aproximam de Alba Etérea, tanto quanto mulheres. O que acontece é que poucas pessoas sobreviveram a esses encontros para contar suas histórias.
Os innisianos de cauda, são comumente chamados de sereianos e isto não está errado. Porém, o que pouco se fala é que a variedade física dos innisianos é tão vasta quanto a própria vida aquática.
Há relatos da literatura que ilustram criaturas metade humano e metade peixe. Outras teriam, em sua metade animal, tentáculos ou até mesmo conchas e outras variações. Muitos tbm têm partes de seus corpos compostas pela flora. É comum observarmos innisianos com braços ou caudas em formato de algas ou corais.
Essas criaturas, assim como seus parentes de águas mais rasas, têm a habilidade de mudar a forma, as texturas e as cores de seus corpos. Isto lhes permite parecer o mais horripilante monstro ou a mais bela criatura já vista. No entanto, eles só conseguem se transformar e se manterem transformados, em contato com alguma quantidade de água. Quanto maior e mais duradoura a mudança for, maior será a quantidade de água exigida. Essa necessidade faz com que muitos destes seres carreguem cantis quando saem do rio para as terras secas.
Nas águas, os Innisianos são a maior ameaça a qualquer outra espécie. Ágeis, ferozes e venenosos, são máquinas mortais, quase sem oponentes à altura. Eles são o pesadelo e o fim dos humanos comuns que tentam atravessar o rio em direção ao continente mágico.
Em enormes grupos, exércitos de innisianos patrulhas as águas do rio Innis, afundado todas as embarcações indesejadas e aniquilando suas tripulações.
Por baixo do que parece o fundo do rio, há uma imensidão inexplorada, habitada por esses sereianos. Fendas se abrem para revelar florestas, vales e outros segredos escondidos nas profundezas.

A cidade de Innis







Innisianos
