Innis 06.png

Innis

Território dos Elfos da Água

Sob as águas do rio Innis, o incrível lar dos sereianos exibe infindáveis belezas e diversidades.

A cidade que somente seus habitantes conseguem alcançar

underwater-2021-08-26-17-04-59-utc.jpg

Innis

Innisianos das profundezas

 

Apesar das inúmeras lendas de belas mulheres com caudas de peixe que ouvimos desde sempre, não seria a beleza o que ficaria em nossa memória de um encontro com uma criatura das profundas águas de Innis.

 

Além disso, criou-se um mito de que apenas as mulheres aparecem para os navegantes. O que não é verdade. Homens innisianos podem e são vistos por tripulantes das embarcações que se aproximam de Alba Etérea, tanto quanto mulheres. O que acontece é que poucas pessoas sobreviveram a esses encontros para contar suas histórias.

 

Os innisianos de cauda, são comumente chamados de sereianos e isto não está errado. Porém, o que pouco se fala é que a variedade física dos innisianos é tão vasta quanto a própria vida aquática.

 

Há relatos da literatura que ilustram criaturas metade humano e metade peixe. Outras teriam, em sua metade animal, tentáculos ou até mesmo conchas e outras variações. Muitos tbm têm partes de seus corpos compostas pela flora. É comum observarmos innisianos com braços ou caudas em formato de algas ou corais.

 

Essas criaturas, assim como seus parentes de águas mais rasas, têm a habilidade de mudar a forma, as texturas e as cores de seus corpos. Isto lhes permite parecer o mais horripilante monstro ou a mais bela criatura já vista. No entanto, eles só conseguem se transformar e se manterem transformados, em contato com alguma quantidade de água. Quanto maior e mais duradoura a mudança for, maior será a quantidade de água exigida. Essa necessidade faz com que muitos destes seres carreguem cantis quando saem do rio para as terras secas.

 

Nas águas, os Innisianos são a maior ameaça a qualquer outra espécie. Ágeis, ferozes e venenosos, são máquinas mortais, quase sem oponentes à altura. Eles são o pesadelo e o fim dos humanos comuns que tentam atravessar o rio em direção ao continente mágico.

 

Em enormes grupos, exércitos de innisianos patrulhas as águas do rio Innis, afundado todas as embarcações indesejadas e aniquilando suas tripulações.

 

Por baixo do que parece o fundo do rio, há uma imensidão inexplorada, habitada por esses sereianos. Fendas se abrem para revelar florestas, vales e outros segredos escondidos nas profundezas.

underwater-2021-08-26-17-04-59-utc.jpg

A cidade de Innis

underwater-2021-08-26-17-04-59-utc_edited.jpg

Innisianos

underwater-2021-08-26-17-04-59-utc_edited.jpg
underwater-2021-08-26-17-04-59-utc_edited.jpg

Innis

Protetores das águas há muito tempo estabelecidos no fundo do rio Innis, os innisianos estão cada vez mais ativos no mundo acima.

"Com um pouco de água, um innisiano sempre poderá estar imperceptível, mesmo aos olhares mais atentos."

Muitas histórias cantadas como cantigas de pescadores ou marinheiros e passadas adiante como histórias em tavernas nas docas contam de pessoas perdidas no mar, tripulações desaparecidas e navios que zarparam e nunca voltaram.

"Retorne ao porto antes da tormenta, não importa o quão tentadora seja a pesca. Alguns seres te espreitam sob as ondas e, conforme o que carrega em seu coração, você não conseguirá retornar."

Yule_bird_eye_view_of_a_bunch_of_blue_glass_shells_as_houses_un_d8b2bb31-2779-4da7-b69c-8c

A arte da camuflagem te faz invisível.

Defenda Innis e explore as habilidades de seu povo ou arrisque-se a enfrentá-los e prove seu veneno. Conheça os sereianos e participe da aventura.

Comece sua jornada

icon-g5ad073ccd_1920.png