Yule_landscape_bird_eye_view_of_a_beautiful_fantasy_medieval_sm_34522f78-137d-4acc-b0e8-cf
Yule_top_side_view_of_a_beautiful_fantasy_medieval_small_cozy_t_7463ec49-1ead-4c59-b9ee-91

A Capital - Alba Etérea

Território dos Humanos

A Capital do Reino é uma cidade multicultural que abriga as mais diferentes raças. 

Todos são bem-vindos.

03_edited.jpg

A Capital Alba Etérea

Ao desembarcar no continente, chega-se à cidade do Porto Cantante. O primeiro repouso de qualquer viajante que vem pelo rio.

 

Para chegar na capital Alba Etérea, basta sair do porto e seguir a estrada leste. Uma estrada bonita e sinuosa que levará um dia e uma noite inteiros a cavalo.

 

Ao passar por uma formação rochosa que lembra um pórtico, já se está na capital. Um lugar interessante que pode causar estranhamento ao primeiro olhar. Não por suas construções muito comuns, apesar de muito bonitas. Mas pela variedade de povos que vivem ali.

 

A cidade é bem antiga e foi construída a partir de um assentamento dos primeiros homens, a chegarem no continente, vindos pelo rio. Diz a lenda que a própria deusa Innis lhes teria assegurado a viagem, por serem um grupo de bruxos que trariam bem ao local. Mas isso é uma lenda contada pelos innisianos para crianças.

 

A cidade de Alba Etérea fica no limite entre as florestas de Aislin e a floresta congelada ao pé da Serra de Brid. Esta cidade é ponto de descanso ideal para quem deseja seguir viagem. Mas também pode ser o destino final para aqueles que buscam por trabalho ou por aventura.

 

Para aqueles que estão só de passagem, recomenda-se a estalagem sobre a Taverna do Caldeirão Borbulhante. Um lugar simples, mas confortável, administrado por um bruxo muito hospitaleiro e simpático. Basta procurar lá pelo Yule, e você terá uma cama macia e um prato de sopa quente para passar bem a noite.

 

Já para aqueles que pretendem estender sua estadia em Alba Etérea, há lugares mais baratos e acessíveis próximos ao centro histórico da cidade. A Casa da Nona, a Pousada do Andarilho ou a Pensão Central são algumas boas opções na mesma rua, a rua do chafariz.

 

Porém, para os que estão na capital à espera de admissão na escola de magia, a melhor opção é procurar o setor de atendimento estudantil. A escola de magia de Alba Etérea costuma indicar bons lugares para seus estudantes esperarem o início do ano letivo.

03_edited_edited.jpg

A Capital

03_edited_edited.jpg

Habitantes

03_edited_edited.jpg
03_edited_edited.jpg

Alba Etérea

Se você estiver de passagem pela capital, não deixe de experimentar a cerveja amanteigada ou a famosa sopa goblin na Taverna do Yule.

"A melhor noite do Reino!"

Se for se aventurar fora da cidade, cuidado com os Trolls pelo caminho.

​"Aventurar-se em grupo é mais seguro"

Yule_landscape_bird_eye_view_of_a_beautiful_fantasy_medieval_sm_bfa66dda-e3d9-4778-8814-95

Muitas possibilidades de diversão.

A cidade perfeita para quem procura se distrair, relaxar ou simplesmente, encontrar os amigos na Taverna

03_edited_edited.jpg

Comece sua jornada

icon-g5ad073ccd_1920.png